quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LEO JUNIOR e LEO CLUBE participam da programação da CENTRAL FM.

Nesta quinta (28), as jovens Tereza Beatriz Presidente do LEO JUNIOR JCM DE MOMBAÇA e Dara Elidia Past Presidente e o C.LEO Diego Alves, Presidente do LEO Clube de Mombaça, estiveram presentes no programa BOM DIA LIDERANÇA da RÁDIO CENTRAL FM, apresentado pelo C. LEO, Carlos Eduardo, nosso conselheiro.

A participação foi muito importante, pois poderam mostrar as nossas atividades e campanhas e divulgar um pouco do nosso movimento a toda comunidade Mombacense e as cidades vizinhas tendo em vista o grande alcance daquela emissora de rádio, o programa que é um dos lideres de audiência, naquele dia ficou bem interessantes, pois as jovens com seu jeito simples e objetivo deram o seu recado.

Na oportunidade já marcaram outras participações, que no decorrer do AL estaremos fazendo naquela rádio, prestando contas a comunidade e mostrando a importância do movimento e os ensinamentos que o mesmo traz aos nossos jovens, afinal o LEO JUNIOR JCM DE MOMBAÇA, nada mais é que: UM INVESTIMENTO PARA O FUTURO DE NOSSA TERRA.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário